sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Prendas de Natal

XAILE PARA A D. A




Modelo: Summer Flies
Fio: Tricots Brancal
Agulhas: 4mm (mas devia ter usado 5mm ou 6mm para se notar mais a renda do xaile)



MITENES PARA UMA AMIGA MUITO ESPECIAL









Fio: Tricots Barncal

Agulhas: 4,5mm

Para uma amiga muito especial



GOLA PARA MIM






Bom...esta gola era para ser uma prenda de Natal, mas eu gosto tanto dela e é tão quentinha que resolvi oferecê-la a mim mesma

Modelo: meu

Fio: não sei bem qual é (perdi a cinta) mas, pela textura, parece-me acrílico

Agulhas: 5mm

1 comentário:

  1. Olá teresa
    Trabalhos bem bonitos.
    O xaile verde está lindo e a manta muito trabalhosa. Não consigo ver se o fio é matizado ou se são várias cores soltas, mas está muito bonita.
    Beijo
    Teresinha

    ResponderEliminar