Mostrar mensagens com a etiqueta brinquedos de tricot. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta brinquedos de tricot. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 20 de julho de 2009

POPPY


Como fiz o ratinho para o meu filho, é claro que não poderia esquecer-me da minha filhota e fiz-lhe a boneca da Isolda - "Poppy". Segui as instruções à risca a não ser nos acabamentos, a pedido da minha filhota, e, devo dizer, acabou por ser um projecto muito rápido e fácil de executar.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Mousie




Este ratinho não é amoroso? O modelo é da Ysolda Teague - Mousie -e como tinha prometido ao meu filhote de 3 anos um brinquedo novo...é claro que brincou com ele meia hora e depois, rapidamnete, o largou mas pediu-o para lhe fazer companhia no sono!