Mostrar mensagens com a etiqueta casaco homem. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta casaco homem. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Hoy para o N

Modelo: Hoy da revista Rowan 46
Fio: Meribel
Cor: branco
Agulhas: 6mm e 7mm
Nota: repararam que o bolso esquerdo está cosido mais em cima que o direito? Ainda tive que corrigir isto depois de tirar esta fotografia :(

sábado, 16 de janeiro de 2010

AVAST para o N




Modelo: Avast de Jesse Loesberg na Knitty

Fio: Rowan Felted Tweed comprada na Ovelha

Agulhas: 4mm

Cor: Castanho
Nota: Tive alguns percalços na realização deste modelo porque a lã é mais fina do que aquela recomendada pelo modelo original, mas resultou num casaco muito quente e confortável que o N não conseguiu deixar de vestir durante uma semana inteira...lolol.
Relativamente à lã, é maravilhosa de tricotar e muito quente e agradável ao toque; vou usá-la muito mais vezes, de certeza!