Fio: Meribel
Cor: branco
Agulhas: 6mm e 7mm
Nota: repararam que o bolso esquerdo está cosido mais em cima que o direito? Ainda tive que corrigir isto depois de tirar esta fotografia :(
Faço tricot desde os 5 anos, no tempo em que a minha mãe me dizia que devia fazer uma trancinha em tricot para dar ao cuco.
Já comecei este casaco para o N há muito tempo, mas como lhe fiz uma alterações porque esta lã é mais fina do que aquela indicada pelo modelo original, já fiz e desfiz 3 vezes, mas parece que agora está no bom caminho.