Faço tricot desde os 5 anos, no tempo em que a minha mãe me dizia que devia fazer uma trancinha em tricot para dar ao cuco.
Mostrar mensagens com a etiqueta gola. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta gola. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 5 de março de 2012
sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
Prendas de Natal
XAILE PARA A D. A

Modelo: Summer Flies
Fio: Tricots Brancal
Agulhas: 4mm (mas devia ter usado 5mm ou 6mm para se notar mais a renda do xaile)
MITENES PARA UMA AMIGA MUITO ESPECIAL

Modelo: Summer Flies
Fio: Tricots Brancal
Agulhas: 4mm (mas devia ter usado 5mm ou 6mm para se notar mais a renda do xaile)
MITENES PARA UMA AMIGA MUITO ESPECIAL
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Gola para a N
Fio: Romy da Red Heart Lda
Agulhas: 8mm
Nota: Este fio é muito fofo e bom de trabalhar, mas de vez em quando parte, ou melhor, desfia e nem sempre é possível tornar a "fiar" nesse ponto, e é preciso dar um nó, o que me parece não ser revelador de grande qualidade, pelo menos no que toca à fiação
quarta-feira, 14 de abril de 2010
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
Gola
domingo, 13 de dezembro de 2009
Gola
Subscrever:
Mensagens (Atom)


