Mostrar mensagens com a etiqueta gola. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta gola. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 5 de março de 2012

Gola para a S







Modelo: Tricot Mag.8

Fio: Winter tweed; fio que tinha cá por casa

Agulhas: 5mm





sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Prendas de Natal

XAILE PARA A D. A




Modelo: Summer Flies
Fio: Tricots Brancal
Agulhas: 4mm (mas devia ter usado 5mm ou 6mm para se notar mais a renda do xaile)



MITENES PARA UMA AMIGA MUITO ESPECIAL









Fio: Tricots Barncal

Agulhas: 4,5mm

Para uma amiga muito especial



GOLA PARA MIM






Bom...esta gola era para ser uma prenda de Natal, mas eu gosto tanto dela e é tão quentinha que resolvi oferecê-la a mim mesma

Modelo: meu

Fio: não sei bem qual é (perdi a cinta) mas, pela textura, parece-me acrílico

Agulhas: 5mm

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Gola para a N


Modelo: meu, montei 140 malhas nas agulhas e trabalhei em círculo no ponto de arroz até acabar o fio
Fio: Romy da Red Heart Lda
Agulhas: 8mm
Nota: Este fio é muito fofo e bom de trabalhar, mas de vez em quando parte, ou melhor, desfia e nem sempre é possível tornar a "fiar" nesse ponto, e é preciso dar um nó, o que me parece não ser revelador de grande qualidade, pelo menos no que toca à fiação

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Gola


Fiz esta gola para a minha mãe a partir de um modelo que encontrei no Ravelry, mas agora não consigo encontrá-lo de novo, de certeza que se procurarem terão mais sorte que eu. O fio é acrílico, mas dá um efeito bonito e é muito fofinho.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Gola


Mais uma gola, desta vez para a A.
O fio é BMG Artemis.
Montei 64 pontos e trabalhei até ao fim do novelo 2 liga e 2 meia.

domingo, 13 de dezembro de 2009

Gola


Esta gola também é uma prenda de Natal. Montei 74 malhas e tricotei em círculo

2 malhas liga e 2 malhas meia até o fio acabar e rematei.

A lã é BMG miltons Artemis