Mostrar mensagens com a etiqueta fiar. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta fiar. Mostrar todas as mensagens

domingo, 13 de dezembro de 2009

A minha 1ª lã fiada por mim


Confesso que não tenho sido uma aluna muito aplicada na fiação, acabei de fiar esta que vêem na imagem e pronto. Claro que sempre tenho a desculpa de por aqui não se vender lã em mecha para fiar. Mas o que gostaria mesmo era de comprar lã a um pastor e fazer o processo todo desde o início até à execução de uma camisola ou casaco para mim. Veremos!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Fiar

Este sábado passou estive no Porto com a minha amiga K para aprender a fiar e foi fantástico! Fomos muitíssimo bem recebidas pelos donos da "Ovelha Negra", a Joana e o Mauri que também fez a aula connosco.
Mas a surpresa foi conhecer a Tita Costa que, além de ser uma professora de fiação extraordinária, é uma artista sem comparação.
Queria mostrar as minhas habilidades como fiandeira, mas esqueci-me do material na loja (no Porto), pelo que terei de esperar pelo fim-de-semana para tê-los de volta. Prometo fotografias para breve.