Mostrar mensagens com a etiqueta lili. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta lili. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Lili

Tem 6 meses e é uma delícia!
Foi prenda do Pai Natal e os miúdos adoraram.
Mas é muito arisca e difícil de fotografar, não pára quieta um bocadinho - esta é a melhor fotografia que consegui tirar.