
Fiz estas luvas com o que sobrou da minha gola Manos del Uruguay e a receita é da Ysolda e ficaram fantásticas. A construção das luvas não me pareceu inteligível ao princípio, mas logo se apanha o jeito.
Faço tricot desde os 5 anos, no tempo em que a minha mãe me dizia que devia fazer uma trancinha em tricot para dar ao cuco.
