Mostrar mensagens com a etiqueta lorna lace. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta lorna lace. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Lã nova - Lorna's Lace


Não é LINDA?
Ainda não encontrei o modelo ideal (só tenho 2 meadas), mas acho que me apetece fazer um pullover sem mangas, que dizem?