Mostrar mensagens com a etiqueta Manos del Uruguay. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Manos del Uruguay. Mostrar todas as mensagens

domingo, 27 de setembro de 2009

Gola Manos del Uruguay

Esta gola não tem receita, fui eu que inventei, que é como quem diz: montei 108 pontos nas agulhas circulares 4mm, fiz uma barra 3 meia/3 liga de 8 cm e continuei em meia. Ainda está a meio, veremos depois como fica. Acerca da lã, parece-me que não haverá muito mais a dizer,a não ser reforçar a ideia de que é uma lã fantástica - vale bem o preço!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Manos del Uruguay

Ontem entrei por acaso no site da Paula Lobo, e vi que ela tinha umas meadas da Manos del Uruguay em promoção e eu comprei logo as 4. Aqui só aparecem 3 porque já comecei a trabalhar com uma delas.
E, devo dizer, é uma lã maravilhosa!!