Esta gola não tem receita, fui eu que inventei, que é como quem diz: montei 108 pontos nas agulhas circulares 4mm, fiz uma barra 3 meia/3 liga de 8 cm e continuei em meia. Ainda está a meio, veremos depois como fica. Acerca da lã, parece-me que não haverá muito mais a dizer,a não ser reforçar a ideia de que é uma lã fantástica - vale bem o preço!Faço tricot desde os 5 anos, no tempo em que a minha mãe me dizia que devia fazer uma trancinha em tricot para dar ao cuco.
Mostrar mensagens com a etiqueta Manos del Uruguay. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Manos del Uruguay. Mostrar todas as mensagens
domingo, 27 de setembro de 2009
Gola Manos del Uruguay
Esta gola não tem receita, fui eu que inventei, que é como quem diz: montei 108 pontos nas agulhas circulares 4mm, fiz uma barra 3 meia/3 liga de 8 cm e continuei em meia. Ainda está a meio, veremos depois como fica. Acerca da lã, parece-me que não haverá muito mais a dizer,a não ser reforçar a ideia de que é uma lã fantástica - vale bem o preço!terça-feira, 11 de agosto de 2009
Manos del Uruguay
Ontem entrei por acaso no site da Paula Lobo, e vi que ela tinha umas meadas da Manos del Uruguay em promoção e eu comprei logo as 4. Aqui só aparecem 3 porque já comecei a trabalhar com uma delas.E, devo dizer, é uma lã maravilhosa!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)