Mostrar mensagens com a etiqueta luvas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta luvas. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Luvas




Fiz estas luvas para oferecer no Natal juntando 2 modelos : "Chlorofyl Mittens" e "Peekaboo Mittens" para conseguir um buraco à frente para tirar os dedos da luva sem ter que tirar a luva toda. Parece-me que o resultado ficou bastante engraçado e a dona ficou muito satisfeita. Estava com um pouco de medo porque foi um projecto a pedido, mas passou o teste.

domingo, 13 de dezembro de 2009

Luvas para a S e para o Z




Também não tenho receita para estas luvas.

O fio das luvas mais coloridas é da Adriafil Knitcol e o fio azul é a Tricots Brancal que já comprei há muito tempo.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Luvas


Fiz estas luvas com o que sobrou da minha gola Manos del Uruguay e a receita é da Ysolda
e ficaram fantásticas. A construção das luvas não me pareceu inteligível ao princípio, mas logo se apanha o jeito.