Mostrar mensagens com a etiqueta manta. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta manta. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Pronta













Modelo: Manta Lizard rigde - 56 quadrados


Fio: 37 novelos Noro Kureyon 95, 102, 206, 219, 250, 254, 255, 259, 260, 263, 264, 267, 270, 272, 274, 284, 287 que comprei na Ovelha Negra, no Porto, na Retrosaria da Rosa Pomar, em Lisboa e num site que não vou referir porque se enganaram na encomenda tantas vezes que não vale a pena o esforço.
Cor: várias e lindas

Agulhas: 5mm circulares e uma agulha de crochet 4,5mm

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Quase no fim

Já começámos a montagem das peças, mas ainda faltam uns 8 ou 9 quadrados...está quase!


sábado, 1 de outubro de 2011

Granny square

Enquanto vou esperando (e quase desesperando) pela chegada da lã que encomendei, comecei uma outra manta para me entreter. Não é que goste particularmente de mantas feitas assim, mas quando vi esta,pareceu-me uma óptima maneira de me ver livre de tantos novelos pequeninos de restos que se acumulam cá em casa.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Lizard rigde II



A manta começa a ganhar forma mas, entretanto, fiquei sem lã...esperemos que chegue rapidamente aquela que encomendei.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Lizard rigde







Comecei também a fazer uma manta para a cama do meu filho. A lã é fantástica e comprei uns novelos na Retrosaria da Rosa Pomar e outros na Ovelha Negra da Joana Nossa. Só ainda fiz 2 quadrados desta manta mas já promete ficar linda, não acham?