
Chegaram, na passada semana, 9 revistas da Phildar que encomendei no seu site. São revistas de colecções anteriores, por isso foram muito baratas. Claro que se pagam portes de envio e, por isso, aproveitei e encomendei logo as revistas todas que queria para não pagar mais portes. Já seleccionei uns quantos modelos para fazer para o próximo Inverno, em especial para os meus filhotes:






Agora só falta comprar a lã... ainda assim vou esperar por uns pedidos que fiz à minha irmã que vai visitar a Turquia por estes dias e pode ser que ela encontre algum fio de qualidade...