Numa das revistas daPhildar encontrei este bolero giríssimo para fazer à S. Mas rapidamente cheguei à conclusão que uma meada de lã não iria chegar, então acrescentei, num dos rebordos, e a fazer figas para que ficasse minimamente aceitável, uma outra cor de uma meada que tinha sobrado.Faço tricot desde os 5 anos, no tempo em que a minha mãe me dizia que devia fazer uma trancinha em tricot para dar ao cuco.
Mostrar mensagens com a etiqueta bolero. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta bolero. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 9 de setembro de 2009
Quem se lembra de tirar fotografias com modelos a vestirem roupa de lã com 37ºC lá fora? - I
Numa das revistas daPhildar encontrei este bolero giríssimo para fazer à S. Mas rapidamente cheguei à conclusão que uma meada de lã não iria chegar, então acrescentei, num dos rebordos, e a fazer figas para que ficasse minimamente aceitável, uma outra cor de uma meada que tinha sobrado.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
