Faço tricot desde os 5 anos, no tempo em que a minha mãe me dizia que devia fazer uma trancinha em tricot para dar ao cuco.
Mostrar mensagens com a etiqueta still light tunic. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta still light tunic. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 17 de março de 2011
domingo, 13 de fevereiro de 2011
Still light tunic
Fio: Trianon da Lopo Xavier
Cor: cinzeno
Agulhas: 4 mm
Nota: é a segunda vez que faço este modelo e gosto muito. Não tenho fotografia da 1ª túnica porque foi uma prenda de Natal e não tive tempo de a fotografar antes de a oferecer.
Subscrever:
Mensagens (Atom)