Mostrar mensagens com a etiqueta Aestlight shawl. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Aestlight shawl. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Aestlight Shawl




O xaile está pronto! Obrigada X!


Ficou muito bonito e quentinho, mas com o calor que está por aqui não apetece nada usá-lo, tenho que esperar pelo Inverno...

domingo, 13 de junho de 2010

38

Hoje faço 38 anos.

Não teria assinalado aqui este facto não fosse ter recebido uma prenda deliciosa de uma pessoa que nem sequer conheço pessoalmente: o Aestlight shawl. Digam lá que não sou uma sortuda?

Claro que comecei logo o xaile com uma lã que comprei recentemente, Trekking do Atelier Zitron. Vamos ver se consigo dar conta do recado e homenagear com uma boa execução quem me ofereceu a receita.