
Faço tricot desde os 5 anos, no tempo em que a minha mãe me dizia que devia fazer uma trancinha em tricot para dar ao cuco.
Mostrar mensagens com a etiqueta Aestlight shawl. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Aestlight shawl. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 30 de junho de 2010
domingo, 13 de junho de 2010
38
Hoje faço 38 anos.Não teria assinalado aqui este facto não fosse ter recebido uma prenda deliciosa de uma pessoa que nem sequer conheço pessoalmente: o Aestlight shawl. Digam lá que não sou uma sortuda?
Claro que comecei logo o xaile com uma lã que comprei recentemente, Trekking do Atelier Zitron. Vamos ver se consigo dar conta do recado e homenagear com uma boa execução quem me ofereceu a receita.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
