Faço tricot desde os 5 anos, no tempo em que a minha mãe me dizia que devia fazer uma trancinha em tricot para dar ao cuco.
Mostrar mensagens com a etiqueta Vestido. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Vestido. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 16 de abril de 2012
domingo, 31 de outubro de 2010
Stripy dress
Fi-lo a partir deste da "100% pura lana" e adorei o efeito final. Os desenhos do vestido foram surgindo à medida da quantidade de pontos que ía tendo nas agulhas.
Subscrever:
Mensagens (Atom)