Mostrar mensagens com a etiqueta Annis. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Annis. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Annis II




Fio: Tricots Brancal
Cor: Lilás
Agulhas: 5mm e 6mm
Nota: gosto muito deste xaile e, por isso, repeti-o. Também é para oferecer mas só no Natal - espero que a futura dona goste tanto quanto eu...

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Annis




Tinha um novelo Holst, oferecido muito gentilmente pela Ovelha Negra, e não sabia o que fazer com ele. Então, no grupo da Ovelha no Ravelry, descobri que havia uns projectos feitos com este fio e um deles era o xaile Annis.
Nem hesitei 2 segundos e comecei-o logo. É um xaile muito bonito e como diz a minha filha ( e a Z no blog dela http://zstitchin.blogspot.com/) parece que se está a usar asas...
Este xaile é uma oferta para a minha irmã.
Nota: eu não gosto muito de esticar os bicos que se vão formando no padrão, gosto mais do aspecto ondulado, por isso, pode parecer um pouco diferente do modelo original, mas não é.