Faço tricot desde os 5 anos, no tempo em que a minha mãe me dizia que devia fazer uma trancinha em tricot para dar ao cuco.
Mostrar mensagens com a etiqueta lizard rigde. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta lizard rigde. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
sexta-feira, 18 de novembro de 2011
Pronta
Fio: 37 novelos Noro Kureyon 95, 102, 206, 219, 250, 254, 255, 259, 260, 263, 264, 267, 270, 272, 274, 284, 287 que comprei na Ovelha Negra, no Porto, na Retrosaria da Rosa Pomar, em Lisboa e num site que não vou referir porque se enganaram na encomenda tantas vezes que não vale a pena o esforço.
Cor: várias e lindas
Cor: várias e lindas
Agulhas: 5mm circulares e uma agulha de crochet 4,5mm
quinta-feira, 10 de novembro de 2011
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
Lizard rigde II
terça-feira, 9 de agosto de 2011
Lizard rigde
Comecei também a fazer uma manta para a cama do meu filho. A lã é fantástica e comprei uns novelos na Retrosaria da Rosa Pomar e outros na Ovelha Negra da Joana Nossa. Só ainda fiz 2 quadrados desta manta mas já promete ficar linda, não acham?
Subscrever:
Mensagens (Atom)