Mostrar mensagens com a etiqueta cachecol. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta cachecol. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Férias e cachecóis II



Continuo de férias e a tricotar cachecóis. Este modelo também fui buscá-lo ao site da Samanta - Feiticeira das agulhas - mas ficou a meio porque leva mais lã do que eu supunha (não estou muito treinada no crochet) e como não trouxe comigo mais...termino-o quando chegar a casa.


Férias e cachecóis I



Para aproveitar um algodão duma camisola que já não usava, comecei a fazer este cachecol que encontrei no blog "feiticeira das agulhas"
e estou a gostar bastante do resultado.