A minha amiga B retomou o tricot com o nascimento do neto. Anda tão babada que ninguém "aguenta" e fez-lhe este casaquinho seguindo este modelo. Ficou muito bonito e quentinho.
Faço tricot desde os 5 anos, no tempo em que a minha mãe me dizia que devia fazer uma trancinha em tricot para dar ao cuco.
Mostrar mensagens com a etiqueta casaco bebé. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta casaco bebé. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
domingo, 27 de setembro de 2009
2 casacos bebé DROPS 11-22
Casaco
sexta-feira, 24 de julho de 2009
Casaquinho para a S



Fiz este casaquinho para o aniversário da filhota da minha grande amiga C, que fez o favor de me enviar umas fotografias da lindíssima modelo com ele vestido.
Como estou de férias, não tenho comigo as minhas notas para poder dar a referência da origem e autora deste modelo, quando chegar a casa escrevo tudo direitinho.
Como prometi, aqui estão as referências que faltavam à autora deste modelo:
Receita: Lucille da Courtney Kelley
Fio: DMC Senso 100% algodão
Cor: Rosa e branco sujo
Agulhas: 3,5mm
Nota: Usei um fio e agulhas mais grossos do que os recomendados e usei as indicações para o tamanho maior e consegui obter as dimensões para uma menina de 1 ano.
Subscrever:
Mensagens (Atom)


