terça-feira, 11 de agosto de 2009

Prendas em tricot

No Inverno do ano passado, fiz algumas peças em tricot para oferecer a algumas pessoas muito queridas que tiveram a gentileza de fotografar e enviar-me as fotografias para aqui publicar.

O modelo abaixo foi para a L; foi desenhado por uma das designers que eu mais aprecio - Norah Gaugan e chama-se Loppem. Já não me lembro bem da lã que usei, mas parece-me que é da Tricots Brancal.




O gorro e as luvas foram para a minha amiga Maria José Marinheiro que é uma artista extraordinária do origami, se não acreditam visitem o blog e deliciem-se com a delicadeza das suas peças.
O gorro chama-se Koolhaas Hat e foi desenhado por outro designer espantoso - Jarod Flood.
A lã é da Tricots Brancal.


Se houve luvas que, no ano passado, fizeram sucesso entre as pessoas do mundo inteiro que fazem tricot, foram as Fetching cuja receita foi publicada no site, sobejamente conhecido, http://www.knitty.com/.
A lã também é da Tricots Brancal.




1 comentário:

  1. olá Teresa,

    Que giro o gorro e as luvas. A modelo também...
    Muitos beijinhos.
    Maria José

    ResponderEliminar